12 de agosto de 2011

Você na minha cama...

Orlando Bloom

Não o amo pelo seu dinheiro, nem pela sua fama, o que me atrair é você em si. Seus olhos indecifráveis, sua expressão quase sempre sexy, seu lábios me chamam. É essa figura de cabelos curtos e cavanhaque que me deixa louca. És o homem dos outros, é o único homem que poderia me dominar apenas com um olhar. É o homem que me machuca sem nem mesmo saber que existo, é você que me faz sofrer apenas por instinto.

Meu coração dispara,
falta-me ar,
minhas penas estremece.
Você me enlouquece.
Como pode existir uma beleza assim
Ai! isso é uma tortura pra mim.
És o meu amor de cada estação,
Amor platônico sem explicação.
És a sensualidade, a flor da pele.
Fantasia, querer você na minha cama
dizendo que me ama.
Nossos corpos colados, suados.
Após horas de amor...
Ah Orlando Bloom!
Quem me dera...
Você na minha cama dizendo que me ama.

0 comentários:

Postar um comentário