12 de agosto de 2011

Amor de Verão

 
Verão, é tão gostoso as noites quentes de verão... Período que o amor acontece, que as desilusões são mais fortes, as decepções angustiantes. Mas mesmo assim sempre estamos felizes nessa estação, pois agente sempre encontra um amor a cada esquina. Mais eu resolvi fazer diferente, serei amor de verão, de apenas uma estação... Serei o tipo que arrasará seus sentimentos, e mesmo depois de tempos você ainda se lembrará de mim.


Sou paixão,
das noites quentes de verão.
Mas sou daquelas
que o amor rola na beira da praia.
É uma emoção,
amor gostoso de verão.
Não me escolha
para fazer parte de sua fantasia,
pois não sou um amor que se encontra todo dia.
Eu escolhi ser um amor inesquecível,
um amor sincero e verdadeiro
que se vivi apenas em uma estação.
Você vive, gosta..
Guardando sempre na memoria.
Mas caso sentir minha falta,
quando chegar novamente essa estação,
venha correndo para os meus braços,
que eu encho de carinho teu carente coração.

0 comentários:

Postar um comentário