11 de agosto de 2011

Born to be my Baby

Bon Jovi
Por que ele de novo?
Ele é minha inspiração, é um amor inexplicável, talvez platônico. Uma sensação, que me invade profundamente, Bon Jovi me entende. Sua voz, sua melodia, faz com que me invada uma estranha alegria, com lembranças de tempos que vieram antes de mim. Lembranças de um tempo que eu não vivi.

Você tem histórias
que não quer me contar.
Apesar de não confiar em te.
Na cidade estamos a passear.

A noite toda à dançar
fantasias só nós dois
podemos realizar.
Você está no meu coração, baby
Pois foi lá que eu queria te guarda..


Empregos tivemos que arranja
nossas contas temos que pagar 
seria melhor se nós não levássemos 
essa rotina à serio.

Quero esquecer de tudo
fugir a noite no escuro.
E voltar a viver 
como antes...
Só nós dois, sem ligar 
para o tempo, nem para o mundo.

Eu amei você
desde dia em que te conheci
você faz parte de mim.
mesmo sem saber de onde veio,
te amo te quero por inteiro.

Selvagem é a brisa,
do nosso mundo,
que toca nossa pele,
e inunda nosso mundo.



Anos 80, não havia tanta poluição eu acho. Tempo em que a variedade fazia sucesso, em que o amor acontecia, e as pessoas tinham sentimento. Era quando meu amado fazia sucesso, naquelas lindas roupas bregas. Eu queria ter estado naquela multidão cantando, vibrando com ele. Queria ter ouvido ele dizendo:

"Você nasceu para ser minha garota, e eu vou ser seu homem!"


0 comentários:

Postar um comentário