11 de agosto de 2011

This Aint a love song


Está não é uma canção de amor, foi a primeira canção. Nesse tempo aprendi valores, percebi que havia coisas sem sentido e que eu me prendia a um mundo pequeno e vulgar. Subjugava-me uma garota forte, e madura o suficiente para dar conta de qualquer situação, mas a verdade é que eu era fraca, burra, eu era uma menina apaixonada.



Eu deveria ter visto o que eu não queria ver.
Sim, você mudou mas eu não quis perceber
Tive medo das flores plantadas por nós dois morrer
Talvez tenha sido esse medo que fez eu te perder...
Eu chorei quando não tive mas como me enganar.
Você me disse boa noite, quando estava dizendo Adeus.
Se um dia houve amor?
Agora se acabou
Ainda te amo, não tenho como nega.
Mas é melhor assim, nossa história chegou ao fim.

Quando a gente esta amando e nos deparamos com alguma tristeza profunda, parece que o mundo vai acabar. Nos torturados de todo jeito sem nem percebermos, assim fazermos parecer que a dor é maior.

Aprender a lidar com o fim é questão de força de vontade, é maturidade.




0 comentários:

Postar um comentário