27 de janeiro de 2016

Inspiração



E tem dias que você em sua rotina normal, você vê algo que lhe inspira profundamente, uma cena, um rapaz, uma música, e do nada as ideias começam a zanzar em sua mente, e como em surto você chega casa e escreve. Isso sempre ocorre comigo, já me inspirei até no cobrador da van que peguei de volta para minha cidade, é o meu novo conto que em breve estará disponível
Como eu já revelei,  já tive um dono no meio BDSM, devido a um castigo fui obrigada a escrever um conto chamado DOM, um casal e a dominação, foi uma experiência nova para mim, pois nunca imaginei como seria a dominação de um casal, daí percebi que talvez meu leitor goste disso, que meu leitor queira isso, mas eu sempre escrevo contos héteros, falando geralmente de um casal, porque também eu sou hétero, porque é disso que eu gosto. Desta forma decidir buscar novos autores, pessoas que escrevam e queiram compartilha suas histórias.
Por muito tempo eu escrevi sozinha no blog, quero que meu blog cresça, tenha conteúdo variado, por isso se você também escreve contos eróticos e quiser expô-los ao público entre em contato comigo pelo e-mail: sah.lowell@gmail.com. Quem sabe você também se torne um autor deste blog.

By: A programadora

0 comentários:

Postar um comentário