27 de janeiro de 2016

Contos e Romances Negros


Quando entrei na adolescência comecei a me interessar por romances, fiquei viciada nas histórias. Depois que ganhei meu computador passei ler contos eróticos.
Ficando mais velha percebi que todos os romances que eu li, os personagens eram pessoas brancas, de olhos claros, corpo perfeito, cabelos lisos, na maioria das vezes ricos, ou com um dos personagens principais ricos.
Nos contos eróticos era raro também ter personagens negros, de vez enquanto entrava um negão que que tinha uma transa muito foda com alguma personagem branca, mas sempre passageiro. Não estou dizendo que todos os romances e contos eróticos são de personagens brancos, afinal não li todos os romances e CE's do mundo, mas que a grande maioria só fala de pessoas brancas.
Isso passou a me incomodar, é como se só os brancos e ricos pudessem ser feliz, só eles pudessem viver lindas histórias de amor, percebi que os romances e CE's estavam passando fora da realidade, pelo menos da minhas.
Sendo negra de cabelos crespos resolvi então escrever contos eróticos com personagens negros, já tentei escrever romances, mas sempre penso na parte do sexo, e acaba virando conto erótico. Minha intensão é fazer com que as mulheres negras leiam algo um pouco mais próximo da sua realidade.

É obviou que as histórias de romance não acontecem de verdade, quase nunca, mas quero que pessoas como eu, leiam CE's falando de negros também, quero que se sintam incluídos como eu quero me sentir.


By: A programadora

0 comentários:

Postar um comentário