6 de junho de 2010

Sedução





Eu quero cometer um crime
Te amando de todas as formas possíveis
Nos lugares mais loucos...
Te quero gozando em meu corpo
Quero cometer um crime
Te amarrando na cama
Você não terá saída
Eu vou ficar para sempre em sua vida...
Sendo sua leoa querida
Meu corpo e meu calor serão sua comida preferida
Esse crime, só vai terminar;
Depois que você me deixar molinha
Me sentindo leoa domada, amada e mimada
Me garantindo que no amanhã
Você vai cometer esse crime novamente
Até o fim de nossos dias...
Pois só você me dá prazer nessa vida

.

2 comentários:

♥Dα૨ℓ૯ท૯ Aℓ√૯ઽ.... ♥ disse...

Uallllllllllllllllll!!!...

QQue paixão.....Uiiiii!!!
gosto disso..

bj..bj..bj..bj.bjoooooo amada..

Parabénsssssssssss....-*-*

Anônimo disse...

Amiga seu site éh muiito maraA.. Fala tudo o q uma mulher deseja ouvir..
Vs sabe tudo sobre isso..
Te Amo.
Parabéns

Postar um comentário