11 de junho de 2010

Meu Primeiro e Ùltimo Amor

Parte III: Inveja trás tristeza




- Angel! Onde você estava? Ta atrasada! – perguntou Vivian enquanto Angel estava dando tchau a Dennis – há entendi porque você chegou tarde! – Vivian sorriu e foi andando com Angel para o escritório.


- É isso mesmo que está pensando – falou Angel entendendo o sorriso malicioso de Vivian.

- Ele é bom? – perguntou Vivian curiosa.

- Ele é ótimo – as duas sorrirão.


A campainha da casa de Mariana tocou, e ela foi abrir a porta.

- O que você quer aqui?- perguntou Mariana ao abrir a porta e se deparar com Laura.

- Vim te ajudar a se vingar da Angel – falou Laura entrando na casa.

- Se é inimiga da Angel, é minha amiga, pode ficar à vontade – Mariana entro e sentou no sofá mais Laura – por que ta fazendo isso?

- Por que acho Angel muito nariz em pé e orgulhosa, ela tem que aprender, a ser menos mandona – disse Laura.

- E como vamos fazer isso? – perguntou Mariana.

- Vamos esperar as outras chegarem.

- Quem são as outras?

- Francini e Darla.

- E porque elas vão fazer isso, elas não têm a empresa delas?

- A empresa delas faliu.

- O que? – perguntou Mariana surpresa – faliu?

- Quando Francini soube que Angel havia comprado um hotel de luxo e um carro, e que os outros funcionários da empresa também compraram bens, através do aumento de salário, Francini comprou uma mansão, um navio e um carro com a mais alta tecnologia, isso não dava pro orçamento da empresa e a empresa faliu – a campainha tocou de novo, Maria abriu a porta e era Francini e Darla, entraram e sentaram.

- Qual é o plano? – perguntou Darla.

- Ainda não temos plano – endagou Mariana, um pouco desconfortável naquela situação.

- Eu tenho um plano – Francini falava amargamente – vamos fazer Angel assinar um documento, passando a empresa e o hotel dela pro meu nome.

- Em primeiro lugar Angel não assina nenhum documento sem ler, em segundo lugar aqueles amiguinhos dela, vão fazer de tudo para ela retomar a empresa e em terceiro vai ser muito suspeito a Angel passar a empresa que ela dedicou a vida dela pra você de graça – falou Laura usando sua experiência e inteligência.

- Podemos falsificar a assinatura dela, vendendo a empresa dela pra gente por sessenta mil junto com o hotel e as ações dos amigos dela – sugestou Darla.
- Mais vocês esqueceram que os amigos dela também terão que assinar, se não ela não pode vender as ações deles – falou Francini.

- Muito simples tendo a assinatura de Angel todos eles assinam, eles acreditam muito em Angel – Mariana se lembrava de cenas que a irritava, como a confiança que tinham em Angel.

- Perfeito, quero ver a Angel se arrastando no chão, quero ela nos meus pés – endagou Francini, com amargo na voz.


Os dias se passaram e Angel viajou com Dennis, para o Rio Grande do Norte, Laura apresentou o documento na empresa depois que Angel viajou, e todos vendo a assinatura de Angel, assinaram os documentos também. Enquanto isso Angel e Dennis estavam no hotel no Rio Grande do Norte.

- Amor eu vou tomar banho? – avisou Angel entrando no banheiro.

- Ah amor! Nós vamos tomar banho – concertou Dennis.

- Eu não vou tomar banho com você, você só que sexo no chuveiro – disse Angel sorrindo. Ela entrou num chuveiro tomou um banho, vestiu um roupão e ficou no banheiro penteando o cabelo.

Em seguida Dennis entrou no chuveiro pra tomar banho, ele tomou um banho de mais o menos 20 minutos:

- Amor pega minha toalha? – pediu Dennis.

- Aonde tá? - perguntou Angel.

- Na minha mochila – Angel pego a toalha e resmungou.

- Ta aqui a toalha mais nem pense que vou pegar de novo – ela levou até Dennis.
Dennis a agarrou tirou o roupão dela e a puxou para baixo do chuveiro.

- Dennis! – Dennis beijou Angel e começou a passar a mão nos seios dela, que logo parou de reclamar e começou a gemer baixinho. Ela acariciou o cabelo de Dennis, que a carregou pela cintura e começou a penetra – lá, Angel gemeu safadamente, o que deu mais prazer a Dennis, que a penetrava cada vez mais rápido.

- Ahh... Dennis você me mata de prazer – falou Angel, arranhando as costas dele.
Dennis a jogou na cama colocou a de quatro e a penetrou o anos dela, Angel gemeu mais alto e mais gostoso.

- Isso minha gostosa geme – e ele aumentou a velocidade até que Angel começou a gozar. Ele continuou a penetra - lá com toda força, até que ela gozou pela segunda vez e ele gozou também.

Angel deitou na cama toda molinha.

- Amor você me matou – ela olhou pra ele acariciou o rosto dele e sorriu – te amo meu gostoso.

- Também te amo gotosa – Dennis se deitou ao lado dela e os dois ficaram a fazer planos até dormirem.

Tarde da noite o celular de Angel começou a tocar.

- Alô – atendeu Angel com preguiça.

- Angel é Vivian, Francini tomou a empresa.
- O que? Amanhã eu vou pra ir – falou Angel nervosa.

No dia seguinte ela e Dennis pegaram o primeiro avião pra Salvador. E ao pousar o avião foram direto para empresa Sportes Finos. Chegando lá Angel encontrou Francini, no seu escritório, Angel avançou pra cima dela lhe dando um soco, e chegou na escada ameaçando joga - lá de lá de cima.

- Sua desgraçada o que você fez? – perguntou Angel segurando em seu pescoço.

- Angel calma – disse Dennis a segurando e levando pra casa.

No dia seguinte todos foram para uma audiência onde perante a justiça todos iriam saber o que eu ainda estava no nome deles; depois foram para casa de Angel, uma casa que ela tinha mais nem Laura nem Mariana se lembrava que a mesma tinha..

- Angel como pode ter feito isso com agente? – perguntou Marina.

- Eu não fiz nada, eu não sabia – falou Angel nervosa.

- Mais tem sua assinatura naquele documento – reivindicou Lucas.

- Mais eu não assinei aquele documento – defendeu- se Angel.

- Então por que você não recorre? – perguntou Marina.

- Porque pra recorre ela precisa de provas, pois a assinatura ta idêntica a dela – falou Laura.

- Olha Angel ta muito difícil de acreditar que você não assinou – falou Marina saindo, e atrás dela se forá Darlene, Lucas e Laura.

- Eu não assinei aquele documento - falou Angel chorando.

- Calma Angel eu, Dennis e Vivian acreditamos em você – falou Marcelo tentando consola – lá.

Laura foi para empresa e encontro Darla, Francini e Mariana comemorando com champanhe.

- Deu tudo certo – falou Laura.

- Não deu não – falou Francini com raiva – aquela vadia me pego pelo pescoço. Eu vou acabar com ela.

0 comentários:

Postar um comentário