10 de junho de 2010

Meu Primeiro e Último Amor

Parte II: Desejos Saciados




Dois dias se passaram Angel já estava morando, no apartamento, do seu hotel, era de tarde mais o menos umas seis horas, quando ela fechou seu notebook, e foi tomar um banho.

Angel tomou um banho relaxante de banheira, vestiu seu vestido preto, passou seu óleo de rosas no corpo, e se deitou na cama.

Quando ela estava descansando, ouviu a campainha tocar, desceu e abriu à porta, Dennis entrou trancou a porta jogou-a no sofá e começou a beija – lá.

- Dennis aqui não! Vamos pro meu quarto – Angel falou em voz manhosa. Dennis a carregou até o quarto, a virou de frente pra parede, abaixou atrás dela e tirou seu vestido, Dennis a beijava com muita fúria, ele havia esperado anos por aquilo, ele desejava e queria Angel mais que tudo, e depois que viu aquele corpo, perfeito que ela tinha, ele ficou mais louco ainda.

- Dennis o que você tem? – perguntou Angel assustada.

- Eu tenho fome Angel, eu tenho fome de você, eu te amo, esperei anos por isso. Você... foi embora Angel e nem me avisou, e agora eu sou o predador e você é minha presa e eu não vou te deixar escapar – ao ouvir as palavras dele, Angel colocou Dennis sentado na cama tirou as calças dele, e começou a chupar seu pênis, dando leves mordidas.


- Angel você está sempre me surpreendendo – falou ele sentindo muito prazer, Angel chupava feito uma profissional ela deslizava, em seu pênis com a boca. Angel parou de chupar o pênis dele, o olhou com um jeito safado, logo começando a masturba o pênis dele e lamber as bolas. Quando ela percebeu que ele estava prestes a gozar, ela abocanhou todo seu pênis, e Dennis gozou na boca dela, que engoliu todo seu gozo.

Ela levantou sorriu e beijou Dennis, este tirou o sutiã dela, e começou a chupar e acariciar seus seios , que gemia baixinho, ele a jogou na cama, e desceu os beijos. Angel sentiu sua calcinha molhar, Dennis tirou sua calcinha com os dentes, começou lambendo a vagina dela, dando leves mordidos no clitóris.

Ele a masturbava com os dedos, e Angel gemia, safadamente, até que gozar.


- Você é muito gostosa amor – Dennis sussurrou no ouvido dela.

- Não amor você que é bom de cama – Angel estava com as pernas juntas e as mãos geladas, ao percebe seu nervoso, Dennis acariciou as coxas dela falando ao seu ouvido.

- Calma amor, eu vou fazer bem devagar pra você não sentir dor – aos poucos ela foi relaxando e abrindo as pernas e Dennis deitou por cima dela a penetrando devagar, Angel soltou um gemido alto, fazendo Dennis parar, ate que ela desse os primeiros sinais que a dor havia passado e o prazer chegando.

Quando a dor passou Angel começou a rebolar e Dennis entendeu o sinal, e começou a fazer movimentos pra cima e para baixo.

Cada vez, ele acelerava mais os movimentos, e Angel gemia safadamente, ele acelerava cada vez mais, ate Angel gozar, e quando ele sentiu o gozo de Angel, gozou dentro dela.

- Te amo minha gostosa – falou Dennis tirando o peso de cima dela.

- Também te amo – disse Angel, Dennis que começou a chupar os seus seios, mas Angel, ela poderia ate ficar exitar mais estava cansada de mais. E acabou dormindo, Dennis a colocou no colo e acaricio seus cabelos.

- Oh Angel espero que esteja amadurecido ou nunca viveremos esse amor – falou Dennis sozinho, sabia que Angel a qualquer momento poderia larga-ló. Momentos depois ele dormiu.

A noite quente de verão passou rapidamente, pela manhã Dennis acordou primeiro que Angel, ele desceu pra comprar algo para eles comerem.

Nesse espaço de tempo que Dennis saiu, Angel acordou, tomou um banho, vestiu uma mini saia e uma blusa, colada sem sutiã. Quando Dennis entrou no apartamento, Angel pulou no pescoço dele.

- Amor eu tava com saudades – falou Angel abraçando ele.


- Nossa eu fui bom mesmo bom ontem à noite, pra eu sair por 20 minutos e você ficar assim morrendo de saudades – Dennis comentou colocando uma sacola, na mesa e outra no sofá.

- É você foi muito bom mesmo – Angel sentou no sofá, Dennis sentou perto dela, e ela sentou no colo dele de frente pra ele. Dennis acariciou as coxas dela, Angel o beijou, Dennis passou a mão na bunda dela, e observou q ela estava sem sutiã.

- Amor você sempre sai sem sutiã? – perguntou Dennis tirando a calcinha dela.

- As vezes por que amor? – Angel se levantou para ele termina de tira sua calcinha.

- Porque você fica muito sexy assim – Dennis tirou a blusa de Angel e começou a chupar os seios dela e passar a mão na vagina e na bunda dela – ta proibida de sair sem sutiã viu.

- E se eu não obedecer – ela perguntou soltando leves gemidos – o que vai acontecer?

Dennis desabotoou a calça e encaixou a vagina dela no seu pênis.

- Vai acontecer isso – Dennis tirou um pequeno vibrador e colocou anos de Angel, ligando no nível máximo. Angel começou a cavalgar, e Dennis segurava o vibrador – vamos meu amor acelera gostosa – Angel cada hora aumentava mais a velocidade – isso gostosa.

Angel já não agüentava mais e gozou Dennis quando sentiu o gozo dela gozou também.

- Te amo Angel.

- Também te amo Dennis – os dois começaram a comer o café da manhã – Dennis que dia é hoje? – perguntou Angel.

- Segunda feira.

- To atrasada – Angel subiu as escadas correndo e foi vestir uma roupa, Dennis foi trás dela.

- Eu te levo – ofereceu Dennis.


0 comentários:

Postar um comentário