8 de junho de 2010

Homenagem a Bon Jovi

Quem nunca ouviu Livin' On A Praye, quem não canto This aint a love song quando deu Adeus a um lindo amor, qual o apaixonado que nunca ouvio Always pensando em seu amor, e quem nunca olhou para trás se lembrando dos doces momentos felizes que teve ao som de You Want To Make A Memory, ouficou livre de um sufocante amor com Wild is the wind... Então você precisa entrar pro clube ouvindo essas lindas e rômanticas músicas e foi ao som de Always que escrevi esse poema para esse cantor maravilhoso dos anos 90.





Eu não te conheci,
Mas fiquei a te ouvi...
Sua música me contagia,
e me faz feliz.
Nelas encontro respostas
para minhas fantasias...
Você me faz viver,
um passado inesistente,
no presente da minha vida.
Sonhando com um futuro de paz,
que não existirá nunca mais.
Mesmo não estando aqui,
te queria junto a mim.
Você me inspira e influência,
Tento te bucar... a luz do luar.
Tento te sentir... sua história viverá em mim.
Como um furacão em alto mar,
Suas músicas me faz amar
Sem te ouvir,
me pergunto como existir...
Pois sua voz me a calma
em momentos de raiva.
Me faz feliz,
mesmo sabendo que minha doce fantasia
cheia de mágia, nunca vai existir...

1 comentários:

Anônimo disse...

Bom saber q o "Have nice day" foi homenageado com palavras belas e de sabedoria..

Bon jovi "SeMpRe"

Ele eh o cara ;D

Postar um comentário