6 de junho de 2010

Meu Primeiro e Último Amor






Parte I: O Reencontro

Angel era uma mulher de mais o menos um metro e sessenta e oito de altura, tinha um corpo perfeito, devido às 2 horas que passava na academia.

- Boa noite gente – Angel havia chegado ao restaurante onde seria seu jantar com os colegas de trabalho, mas se surpreendeu quando viu Dennis sentado numa cadeira no final da mesa, e ficou parada olhando para ele.

- Que foi Angel? Chega e fica aí, parada, de olho no amigo dos outros? – brincou  Marcelo.

- É que me distrair, desculpa! – Angel se sentou numa cadeira que Marcelo guardou para ela perto dele.

- Oi Angel! – falou Dennis, a voz dele mexeu com todo sistema nervoso de Angel, e fez ela voltar ao passado, se lembrando o quanto Dennis foi carinhoso ao tirar o seu BV .

- Oi Dennis! – ela respondeu, meio pálida.

- Vocês se conhecem? – perguntou Lucas.

- Sim, somos velhos amigos – respondeu Dennis.

Dennis era alto, musculoso e sarado, teve um caso com Angel no passado, mais os pais dele e nem os de Angel permitiu aquele namoro, então eles terminaram e deixaram o tempo resolver isso.

- Angel! Cadê suas amigas, que até agora não chegaram? – endagou Marcelo tomando um gole de cerveja.

- Não sei, eu não fui em casa hoje, tive que me arrumar na empresa, não deu tempo de ir em casa .

- Oi gente! – falou Laura com seu ar misterioso e singelo, ao chegar com Darlene, Mariana, Marina e Vivian.

- Falamos de vocês agora – comentou Lucas.

- Angel você não falou que ia convidar o Dennis. Resolveu perdoa os chifres que ele te deu quando era pré-adolescente foi?

– Mariana falou em alto e bom som para todos ouvirem. Angel levantou na mesma hora, encarou Mariana e saiu.

- Será que não consegue deixar sua língua entres os dentes Mariana – Vivia a reclamou e saiu atrás de Angel.

- Mariana, pelo que eu saiba você e a Angel não se dão muito bem, então por que Angel ta convivendo com você? – perguntou Dennis, com uma voz sinica.

- Isso ai é uma coitada Dennis- o tom despresivel na voz de Darlene mostrava a raiva que tinha de Mariana- ela deveria agradecer a Angel em vez de perseguir ela. As amiguinhas da Mariana, botaram ela pra fora, depois de um erro que ela cometeu lá em São Paulo, e Angel com pena dessa cobra à acolheu. Tu Mariana, deveria agradecer a Angel não ficar perseguindo ela! Será que você não percebe quanto ela foi generosa ao te acolhe, te dando casa, comida e emprego?

Angel apareceu novamente, com aparencia mais revoltada.

- Eu tomei uma decisão, eu to saindo daquela casa, vou morar no meu hotel agora. Para quem quiser ir, reservarei o 3º andar para nós, mais cada um terá seu apartamento – falou Angel com voz de autoridade.

- Eba – falou Mariana, com a cara sinica e descarada.

- E você Mariana, está expulsa daquela casa e desempregada, a Laura vai pagar seus tempos, e da um dinheiro extra para você comprar uma casa, e se sustentar até arranjar outro emprego. Gente desculpa mais perdi a fome, to indo embora – Angel saiu do restaurante, logo Dennis foi atrás dela.

Na frente do restaurante ao lado do estacionamento, Dennis a pegou pelo braço, a enroscou na parede e beijou-a, num beijo de saudade, e desejo. Angel olhou nos olhos de Dennis e acariciando o rosto dele disse:

- Você voltou não foi? Voltou pra me arrancar o que ainda tenho de virgem.

- Não me diga que depois de 8 anos você ainda é virgem? – o mesmo apertava sua cintura surpreso.

- Sim, sou. – Angel respondeu, com um sorriso no rosto e foi pegar o carro, ao lado do estacionamento.

- Angel espera, onde você vai morar? – perguntou Dennis com ela já no carro.

- Foi capaz de me encontrar aqui Dennis! Não vai ser tão difícil achar meu hotel – Angel sorriu e pois se a dirigir.

2 comentários:

♥Dα૨ℓ૯ท૯ Aℓ√૯ઽ.... ♥ disse...

Oiii amigaaaa ..
Ameiiii seu blog,lindo, lindoooo..
Vc é tão romantica quanto eu né??
vou vim sempre akiiii....

bjuuuU
Te Adoroooo. Amigatinha linda..*-*

A Programadora disse...

Aii Darle só você mesmo ^^ te adoroo muito

Postar um comentário