3 de julho de 2016

Adanna

Uma vida fora do cativeiro: PARTE II


Dad demorou a voltar, acho que também tomou banho, com outra roupa chamou-me da porta do quarto. Não queria que ele visse que chorei, tentei limpar minhas lágrimas antes de levantar, mas demorei demais então ele foi até a mim.
- Ei minha menina ainda está chorando por medo de ser abandonada? – dad me virou para olhar para mim, mas eu não podia olhar em seus olhos, naquele momento eu nutria um cedo ódio pelos homens, estava profundamente revoltada – Vamos fazer o seguinte, se você consegui minha coleira, você sempre será minha primogênita, nunca abandonarei você – prometeu-me alisando meus cabelos.
- É uma promessa sem significado, se quiser outra pode quebrar essa a qualquer momento – continuei a desviar o olhar.
Calmamente ele segurou meu rosto com as duas mãos, me fez olha-lo nos olhos, estava sério.
- Com você tudo que tenho é a minha palavra, se eu não puder honra-la com você jamais poderei honrar com outra, e mais do qualquer outra coisa, o que eu mais prezo é minha honra menina. Estou fazendo uma promessa a você, apenas me dê uma chance – me perguntei nesse momento o que eu estava fazendo com Sebastian durante todo aquele ano, no começo foi tudo flores, mas no fim eu era uma escrava sem valor, se a cultura BDSM era tão pior assim como ele alegava ser, certamente aquele homem não estava praticando BDSM comigo.
Balancei a cabeça em sinal afirmativo.
- Agora me dê um abraço – o abracei como ele pediu, estava tão cheiroso – venha vamos assistir algum filme e comer.
Caminhamos até a sala, havia duas caixas de pizza na mesinha de centro dele, uma garrafa de suco de laranja, copos e pratos. Tirando o pen drive de seu notebook, o conectou na TV, havia uns 5 filmes.
- Qual quer assistir? – olhei o nome de cada filme.
- Alice Através dos Espelhos – escolhendo o filme ele deu play, indo ao sofá sentou-se do meu lado, puxou mais a mesinha, serviu suco de laranja para nós dois, em seguida abriu as caixas de pizza.
- Pode comer o quanto quiser – olhei para as pizzas, a quanto tempo eu nem via uma. A primeira era mista, tinha frango, calabresa, peito de peru, e a segunda era de camarão. O cheiro era maravilhoso, peguei um pedaço da mista, minha boca estava cheia de água, quando dei a primeira mordida, sentir que estava experimentando a coisa mais gostosa do mundo.
Comi bastante, o filme já estava no meio quando parei de comer, satisfeita deitei no colo do dad, que estava sentando com as pernas sobre o sofá, queria que ele soubesse que eu estava feliz. O agradeci mentalmente, eu sabia que ele não podia me ouvir, mas acredito que ele sentiu minha gratidão.
Apesar de ser muito bom, dormi antes do filme termina.
- Mocinha tem que escovar os dentes antes de dormi – sonolenta fui até o banheiro acompanhada por ele. Do armário retirou uma escova rosa de adulto e me deu. Peguei a pasta e escovei os dentes, o capote dele parecia mais um vestido, olhei pelo pequeno espelho do banheiro. Terminei rápido queria muito dormi, dad havia me deixado sozinha no banheiro, eu não sabia onde ele estava quando saí, como estava escuro, fui diretamente para porta onde havia luz.
Era um quarto diferente do que eu estava, era mais bagunçado, porém bem equipado, havia uma mesinha com livros, caixinhas de som de computador, um guarda-roupa grande de casal, criados-mudos dos dois lados da cama, e um grande tapete felpudo.
Ele estava concentrado no guarda-roupa, por isso não me viu entrar, corri para cama dele e me deitei. Pelo movimento do colchão, ele percebeu que eu estava ali, fitou-me rapidamente, mas continuou a procurar, não sei bem o que. Fechei os olhos, no entanto não dormi, ouvi quando saiu do quarto, mas não abrir os olhos.
Sim, se aquilo era BDSM eu queria está com meu dad para sempre. Senti quando ele deitou-se por trás de mim, pensei que ele iria querer transar comigo, imaginei, estava tão cansada.

- Tenho algo pra você – ele disse quase sussurrando em meu ouvido – abre a boca – eu abri, então o vi colocar uma chupeta. Me sentir ridícula, ele me fitou um pouco, parecia tão feliz, satisfeito. Com uma coberta grossa cobriu a nós dois, dormimos em conchinha, pude sentir seu membro na minha bunda, estava duro, no entanto o único gesto ousado dele foi por uma de suas mãos no meu seio até dormi.

0 comentários:

Postar um comentário