28 de junho de 2011

A Serva 2ª Temporada Parte V

Detei e fechei os olhos, ouvir a porta abrir , olhei pra porta, Exe entrava sorridente.

- Vejo que acordou – ele se sentou na cama, pra mim era um fantasma. Não podia ser, era o Exe.

- Exe... – me levantei na mesma hora, nem me dei conta que estava toda molhada e fui pros braços dele.

O beijei como nunca havia beijado antes, me jogando na cama, ele se deitou por cima de mim. Acariciou todo meu corpo, me beijando, retirei a roupa dele.
Nunca sentir tanto prazer só com toques, Exe começou a brinca com meus seios. Parecia que suas mãos me lançavam ondas de prazer, e sua boca me fazia delirar.


Por cima de mim ele me penetrou, eu não sei, parecia tudo tão bom, seu pau me fudendo, ai que delicia entrando e saindo. Exe continuou chupando o biquinho dos meus seios e massageando meu clitóris. Eu gemi, me sentir um rio seco sendo regado pela água da salvação, que matava a saudade e deixava nosso amor maior e mais aconchegante.


Gozei, Exe enfiou um vibador na minha bucetinha. Colocando-me de quatro ele penetrou meu cuzinho, gemi fazia tempo que ninguém me comia ali naquele lugar. Doía, mais era dor e prazer ao mesmo tempo, ele fudia meu cuzinho, eu sentia que não era mais o mesmo Exe, ele tava mais frio.


Nâo demorou pra ele goza, eu gozei também . Logo em seguida se deitou ao meu lado.
Exe retirou os brinquedinhod de dentro de mim, lambeu minha bucetinha, se deitando.
Me deitei coladinha a ele, acariciei seus cabelos.

- Eu te amo, sentir muito sua falta ...

- Você têm que volta, vou te dar dinheiro, vai ter que mudar de cabelo, cor dos olhos, faça plásticas – ele não havia dito também te amo. Aquilo me doeu.

- Você nunca procura saber o que quero, o que importa é o que você quer NE? – eu realmente fiquei mais ferida profundamente, pensei que ele faria ao contrario mais ele só me deixava mais irritada – Será que não posso fazer minhas escolhas?

Exe estava sereno, se sentou e começou a falar.
- Reverie, durante uma operação no Brasil, a minha família que atacava o adversário, encontrou você numa pequena sede deles, você estava desacordada. Um dos motoqueiros te reconheceram e te mandaram pra mim. – ele respirou fundo – provavelmente te fariam de refém pra que eu tomasse seu lugar e depois que me tivessem te matassem. Por isso você é meu ponto fraco, eles sabem que não te deixaria morrer, não quero que se envolva nisso não quero que você tenha uma vida atribulada e com risco de morte a qualquer momento...

Eu ouvir pacientemente, me sentir segura por esta com ele. Mais eu sabia que minha vida não seria a mesma.

- Exe.. Eu já estou envolvida nisso, se eu voltar, eles vão me descobrir, viverei sozinha sem meus pais, só para engana-lós? Minha vida estará acabada, eu quero é você, e faço qualquer coisa pra te ter – minhas palavras o deixaram triste, acho que se sentia culpado pela minha vida mudar da noite pro dia.
 
- Você não sabe o que perde amigos lutando contra outras pessoas – ele me falou mais triste ainda.

- Se eu não perder você, acho que suportarei tudo... – eu tava idolatrando o Exe de mais... Coisa que não é de minha personalidade.

Daí ele começou a me contar a verdadeira história, era “bandidos de elite” contra poderosos, para concertar as injustiças do mundo.

A família de Exe por parte de pai era os bandidos, procurados pelo FBI, CIA e outros, que queria destruir as pessoas que acabavam com seus planos. Por isso a família do Exe toda desde ao pai, e conhadas, família dos conhados e muitos outros, viviam em sedes escondidas em meio matas e ilhas turísticas, com identidade falsa, era tudo bem articulado.

Se eu entrasse naquela vida meus pais meus irmão, primos tios, avós todos também teriam que entrar... Pensei um pouco ao saber de toda história, eu já estava sendo perseguida não tinha outra escolha.

- Exe eu não me importo, quero ficar com você...

0 comentários:

Postar um comentário