14 de agosto de 2010

Monte Luar



Parte 3: O reencontro 




Um ano se passava... Uma festa estava acontecendo, no centro da cidade, feita para atual rei da capital, da maior potencia mundial Monte Luar. 

Ele estava sentado sozinho olhando a agitação,com seu olhar frio... Quando observava que uma garota não identificada aparecia na festa. A garota o olhava, sorrindo o provocando. Tinha lindos cabelos brancos, olhos marrons, e usava um curto vestido preto. 

Observando que a mesma saia da festa, Rafael a seguia. Chegando ao bosque o mesmo aparecia na frente da  jovem garota. Raven o encarava seria, seus olhos sedutores, que chamavam atenção de Rafael. 

- Quem é você? - ele perguntava olhando para a mesma seriamente. Raven o olhava de cima a baixo, e reparava um jeito de vestir bem familiar. Uma calça preta de pano que a mesma não conseguiu identifica. Com uma blusa branca de botões meio desabotoada. O perfume que o mesmo exalava era embriagador para a mesma que conservava sua postura. 

Suspendia a sobrancelha direita, e num tom desaforado, ela respondia: 

- Não é da sua conta... Quem é você? - diante de tamanha ousadia, Rafael cerrava os olhos os abrindo da cor de sangue se aproximando cada vez mais da Raven, que andava para trás, no mesmo passo que ele se aproximava.

Não tendo mais como andar para trás Raven, se encostava a uma árvore, Rafael, colava seu corpo ao dela.

- Sabia que eu estou com fome? - Rafael elevava sua mão ao pescoço da jovem, e percebia a coleira que prendia o pescoço da mesma... 

- O que eu tenho haver com isso? - ela falava sem se sentir sufoca, pois a coleira impedia ele de aperta seu pescoço. 

- Você é muito ousada, falando assim com o atual rei - Rafael arrancava a coleira da mesma lambia seu pescoço e mordia.

- Se é você o herdeiro do trono, não me importo que tome do meu sangue, afinal você me salvo- Rafael fazia o que queria sem esperar pelo seu consentimento, ele sugava seu sangue até se senti saciado.

Depois a soltava que descia deslizando suas costas no tronco da árvore até chegar ao chão. Limpando os lábios de sangue, a feriada de Raven cicatrizava. A respiração ofegante e seu coração acelerado, logo se acalmavam. 

- Deve conhecer muito bem essa região, quem sabe não pode me ajudar a encontrar minha irmã - falava Rafael. 

Recuperando suas forças, Raven se levantava, e o encarava olhando a coleira que ele havia retirado da mesma em suas mãos. A jovem passava a mão pelo seu pescoço se sentindo livre. 

- É talvez... - Apareça amanhã em meu castelo... - falava Rafael jogando a coleira longe. O mesmo lhe dava as costas e ia embora.


2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom, intesserente esse blog !! :D

Shake Choco Darky Mia disse...

muito interessante e caliente !! ;)

Postar um comentário