11 de agosto de 2010

Monte Luar

Parte 2: A Tomada do poder

(esta imagem é de Hagi de Blood +)
Beijando o pescoço de Raven, Luan acarisiava seus seios, logo descia para chupa-lós, desabotoando suas calças, Luan penetrava Raven. Sem poder ter controle do próprio corpo,a mesma chorava...

Luan ia cada vez mais rápido, logo jato de gozo já era sentindo pelo corpo da mesma...

Dissipando sua raiva no corpo de Raven, Luan deitava sobre a mesma e dormia... A noite passava e Raven apenas chorava angustiada.

O relógio batia meia-noite, Raven dormia, e os olhos vermelhos de Luan se abriam... Se vestindo rapidamente,um de seus filhos abria a porta.

- Pai! Estão atacando o castelo - ele o olhava com os olhos de sangue.

- Eu já sentir a presença dele... Fechem todo o castelo... - Luan terminava de se vestir, antes de sair trancava a janela do quarto onde Raven dormia, á cobria, e saia do quarto.

Luan saia pelos corredores e começava uma guerra incessante, com outros vampiros. Rafael, um vampiro sangue puro, de cabelos negros e olhos azuis escuro. Forte demonstrava ser mais jovem que Luan...



(esta imagem é de Maria Kurenai de Vampire Knigth)
Atacando o mesmo com fúria, Rafael, sacava uma espada melada de seu sangue, preste a enfiar em Luan. Quando uma garota de 15 anos, muito parecida com Raven, Raquel tomava a frente. Com a agitação Raven acordava, se vendo solta se enrolava num lençol. Arrombando a janela a mesma saia veloz como o vento do local.,.

0 comentários:

Postar um comentário