Parte 5: Nova servidão
Diante da confusão o rei saia.
- Que baderna é essa na frente de meu castelo? - olhando a autoridade sangue puro passar... Seus servos paravam fazendo comprimento ao mesmo... Menos Raven que socava dois guardas que ainda estavam de pé.
Terminando ela olhava para o Rafael. Vendo que todos seus guardas, apanharam de uma mulher. Rafael se aproximava de Raven a pegava pelo braço e a puxava violentamente, a levando para dentro do castelo.
Raven tentava se soltava, mais já não tinha o mesmo fôlego de antes. Entrando na sala do trono, o simples olhar de Rafael, fechava as portas pesadas e altas. Soltava Raven e sentava na cadeira do trono.
Ele a olhava friamente, mais ao ver sua expressão submissa diante do mesmo, ele respirava fundo.
- Por que atacou os guardas eles não iriam te fazer mal algum. - indagava o mesmo.
- A farda deles mudou, não sabia que eram guardas. - ela falava na voz mansa sentada no chão.
- Tudo bem... - Raven se levantava se retirando - ei não pode ir embora, não depois de bater nos meus guardas daquele jeito.
- Já disse que não sabia que eram guardas - ela falava se irritando.
- Não importa, seu castigo será me servir. É o melhor castigo que posso lhe dá - Raven se voltava com os olhos vermelhos pro mesmo.
- Prefiro morre ao servir a você. Ou melhor prefiro morre do que viver em cativeiro novamente - os olhos cheios de ódio, já não tinha lágrimas para chorar.
- Ei ei calma - ele se levantava se aproximando da jovem - se, se comporta bem posso lhe da uma certa liberdade, vai pode sair e não vou lhe obrigar a me receber em seu corpo.
Ouvindo aquilo ela ficava calma, porém triste.
- Está bem. - Agora me prepare um banho – Rafael sentava em seu trono.
0 comentários:
Postar um comentário